Associadas | Câncer de mama
- - -
Home > Notícias > Campanha Agosto Verde rende mais de 3 mil reais em doações à FEMAMA

 

Campanha Agosto Verde rende mais de 3 mil reais em doações à FEMAMA

 

Agosto Verde/Divulgação

Agosto Verde/Divulgação

05/09/2017

A mobilização social #AgostoVerde, criada pelo aplicativo PicPay para impulsionar doações a ONGs de diversos segmentos da sociedade civil organizada, rendeu o montante de R$ 3.205,24 para a FEMAMA durante agosto, mês de vigência da campanha. As contribuições voluntárias vieram de pessoas que utilizam o aplicativo para pagar amigos ou estabelecimentos pelo celular.

De acordo com a presidente voluntária da FEMAMA, Dra. Maira Caleffi, as doações recebidas através do aplicativo estão sendo revertidas no trabalho de advocacy que a FEMAMA vem desempenhando initerruptamente há 11 anos. “Agradecemos a todos que contribuíram com a causa do câncer de mama. Continuaremos a atuar para reduzir os índices de mortalidade por câncer de mama no Brasil, sempre a favor das pacientes com câncer de mama”, diz.

Participaram da mobilização instituições como Graac, AACD, LBV, Fundação Dorina Nowill, Abrinq, Fundação Gol de Letra, Fundação Cafu, Cruz Vermelha, AACC, Instituto Medina, Amazing Project, Chefs Especiais, FEMAMA, Últimos Refúgios, We Love, Música no Hospital, dentre outras. Influenciadores digitais de todo o país apoiaram o movimento como Whindersson Nunes, Christian Figueiredo, Coisa de Nerd, Luba TV e Lucas Lira.


Compartilhe:

Notícias relacionadas