Associadas | Câncer de mama
- - -
Home > Notícias > Presidente da Associação Presente é finalista de prêmio da revista Veja

 

Presidente da Associação Presente é finalista de prêmio da revista Veja

 

Veja/Reprodução

Veja/Reprodução

23/11/2017

A Dra. Priscila Miranda Soares, oncologista e presidente da Associação Presente de Apoio a Pacientes com Câncer - Padre Tiãozinho, ONG associada à FEMAMA em Montes Claros (MG), está concorrendo ao Prêmio Veja-se da Revista Veja (Editora Abril).

A médica é uma das finalistas na categoria Saúde, que busca valorizar as histórias de brasileiros que orgulham, inspiram e são o espelho do país que se deseja ter. A Dra. Priscila dirige o Hospital Dia Oncovida e fundou a Associação Presente, que acolhe pacientes carentes com câncer em Montes Claros.

A votação popular, por meio do site de VEJA, e um corpo de notáveis escolherão os vencedores, que serão revelados em cerimônia de premiação no dia 12 de dezembro, em São Paulo. Para votar na médica, basta acessar o link: https://goo.gl/uZhM54.

O prêmio
O Prêmio Veja-se busca valorizar as histórias inspiradoras de cidadãos excepcionais que, muitas vezes longe dos holofotes, se destacaram em 2017 como agentes de mudança na sociedade brasileira.

São três finalistas em cada categoria, escolhidos pela equipe de VEJA com base em indicações feitas por especialistas de todas as regiões do Brasil. Os critérios para a seleção são o impacto social, o alcance e a originalidade de atuação dos candidatos.

As categorias são: Educação, Saúde, Diversidade, Políticas Públicas, Inovação e Cultura. A votação popular, por meio do site de VEJA, e um corpo de notáveis escolherão os vencedores, que serão revelados em cerimônia de premiação no dia 12 de dezembro, em São Paulo.


Compartilhe:

Notícias relacionadas