Associadas | Câncer de mama
- - -
Home > Notícias > EAD do INCA oferece 15 oportunidades de qualificação em saúde

 

EAD do INCA oferece 15 oportunidades de qualificação em saúde

 

Foto: Freepik

Foto: Freepik

09/04/2018

O Núcleo de Educação a Distância (NEAD) do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA) está oferecendo 15 cursos de extensão para profissionais interessados em buscar informação sobre o mundo da oncologia. Voltados para profissionais de nível médio e superior de qualquer formação, os cursos livres visam à atualização e aperfeiçoamento de conteúdos. Todos os cursos possuem certificação e acompanhamento do aluno por um professor-tutor, no ambiente virtual.

Como exemplos, há os cursos ABC do Câncer - Abordagens Básicas para Controle do Câncer; Higienização das Mãos; Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde; Emergências Oncológicas e Fundamentos em Oncologia para Enfermeiros; Mamografia para Técnicos em Radiologia; e Braquiterapia de Alta Taxa de Dose para Físicos-Médicos.

Criado há cinco anos, o NEAD já produziu, junto às áreas, diversos cursos e, também, módulos EAD de apoio aos programas de residência. No momento, estão ativos 15 cursos, e o núcleo pretende lançar cinco novas opções até o final de 2019.

Interessados em mais informações sobre os cursos e as modalidades devem entrar no site do INCA (https://bit.ly/2H6bAY2). Inscrições podem ser realizados em outro endereço, na parte de calendário e eventos do site da INCA (https://bit.ly/2qi8zcQ). Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail ead@inca.gov.br e pelo telefone (21) 3207-6032.


Compartilhe:

Notícias relacionadas