Associadas | Câncer de mama
- - -
Home > Notícias > Estreia nacional de espetáculo de teatro sobre câncer de mama

 

Estreia nacional de espetáculo de teatro sobre câncer de mama

 

Priscilla Squeff, Dra. Maira Caleffi e Luiza Tom

Priscilla Squeff, Dra. Maira Caleffi e Luiza Tomé

21/10/2011

No dia 21 de outubro, dentro da programação do Outubro Rosa 2011, estreiou em Brasília, o espetáculo “Uma Assim, Outra Assando”, baseado na história real de um caso de superação do câncer de mama. A peça, idealizada pela Luna Produções Artísticas, visa apoiar a FEMAMA na campanha pelo diagnóstico precoce da doença. Trata-se de um projeto que une entretenimento a um aspecto social forte, que pode servir de alerta para muitas mulheres.

A trama aborda a relação atrapalhada e irreverente de Dulce (Luiza Tomé) e sua filha Denise Maria (Priscilla Squeff). Após tempos sem se falarem, Denise vai ao encontro de sua mãe dando início a complexas e divertidas situações. O espetáculo se desenvolve em um cenário realista e com figurinos elegantes e modernos compondo o visual classe média - alta de uma família contemporânea. O texto de Regiana Antonini apresenta diálogos ágeis, engraçados e provocadores conduzidos pela direção de Eduardo Martini. Envolta por suas lembranças conflituosas, Dulce inesperadamente se vê diante de uma situação que pode mudar a sua vida. De forma bem humorada, ela descobre junto à filha uma nova perspectiva para enfrentar os desafios que a vida agora lhe impõe. Um encontro emocionante e improvável que traz à tona a mulher livre e otimista capaz de dar a volta por cima.

Em Brasília, a apresentação do espetáculo será aberta ao público também no Teatro Oi nos dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de outubro, nas sextas-feiras e sábados, às 21h, e, aos domingos, às 20h.

 
Compartilhe:

Mais notícias