Associadas | Câncer de mama
- - -
Home > Notícias > Representantes da FEMAMA participam de intercâmbio nos EUA

 

Representantes da FEMAMA participam de intercâmbio nos EUA

 

Da esquerda para a direita: Julia Arruda (PR); Manoela Fernandes (SC); Nara Regina Andrade (RS); Valria Lopes (PR) e Rosangela Cristina Souza (PR)

Da esquerda para a direita: Julia Arruda (PR); Manoela Fernandes (SC); Nara Regina Andrade (RS); Valéria Lopes (PR) e Rosangela Cristina Souza (PR)

05/04/2012

Inicia com sucesso a primeira fase do intercâmbio para lideranças femininas, oferecido às associadas da FEMAMA – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, tendo a participação de cinco representantes da Região Sul do país que viajaram para os Estados Unidos. O projeto é promovido pelo Instituto de Treinamento e Desenvolvimento (ITD), em parceria com o SMITH COLLEGE.

As selecionadas foram Nara Regina Franco de Andrade, Manoela Wendler Fernandes, Valeria de Cássia Lopes, Rosangela Cristina de Souza O´Neil e Julia Gladis Lacerda Arruda. Elas ficarão de março a maio em Massachusetts (EUA), participando do projeto cujo tema é “Empoderamento Feminino Brasil/USA”. Vale lembrar que elas fazem parte das ONGs: AAMA - Associação das Amigas da Mama (PR); HUMSOL – Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (PR); Associação do Câncer – Amor Próprio uma Luta pela Vida (SC) e IMAMA - Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (RS).

A segunda fase do intercâmbio está marcada para acontecer de 29 de setembro a 09 de novembro. Nesta etapa, outras 15 representantes das associadas da FEMAMA deverão participar do projeto e passar uma temporada no país norte-americano. O processo de seleção para participar da segunda fase está aberto até o dia 30 de abril, somente para as representantes das associadas da FEMAMA. Maiores informações, poderão ser obtidas pelo e-mail: comunicacao@femama.org.br.


Compartilhe:

Mais notícias