Associadas | Câncer de mama
- - -
Home > Notícias > Brasília será sede de encontro sobre câncer de mama

 

Brasília será sede de encontro sobre câncer de mama

 

11/07/2012

A Femama realizará nos dias 17 e 18 de julho em Brasília, no Distrito Federal, o seu 1º Encontro Regional Centro-Oeste e Norte. O evento visa fortalecer a atuação das organizações associadas na luta pela redução das taxas de mortalidade por câncer de mama no País.

O Encontro reunirá representantes de todas as associadas do Centro-Oeste e região Norte, que serão capacitadas em Gestão, Captação de Recursos e Advocacy. A iniciativa integra o “Projeto Redes Regionais: Femama no Controle do Câncer de Mama”, criado pela Federação com o intuito de fortalecer as entidades nos aspectos de gestão e sustentabilidade para, a partir daí, identificar as especificidades e culturas locais.

Em junho, com essa mesma proposta, a Femama realizou o 1º Encontro Regional Sul, em que organizações associadas discutiram gestão e sustentabilidade para a luta contra o câncer de mama na região. Até o fim do ano, a Federação prevê a realização de novos Encontros no Nordeste e Sudeste.

O evento tem o apoio do IDIS (Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social) e patrocínio do Instituto Avon e Roche, parceiros da Femama nesta causa.

 
Compartilhe:

Mais notícias