Associadas | Câncer de mama
- - -
Home > Notícias > Erika Zoeller confirma como palestrante nas Conferências Nacionais

 

Erika Zoeller confirma como palestrante nas Conferências Nacionais

 

Foto: Erika Zoeller

Foto: Erika Zoeller

12/07/2017

A vice-presidente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de São Paulo (Business Professional Woman São Paulo) e assessora da ONU Mulheres, Erika Zoeller Vargas, foi confirmada como palestrante na I Conferência Nacional de Prefeitas e Governadoras e VII Conferência Nacional de Primeiras-Damas. Erika ministrará a palestra “Empoderamento Feminino, Saúde e Economia”, na manhã do dia 10 de agosto, no hotel The Capital (Rua Tenente Negrão, 200), em São Paulo.

Erika é doutora em Administração pela Wuhan University of Technology (China) com pesquisa sobre empreendedorismo feminino e criação de valor compartilhado destacando a experiência da WEConnect Internacional. Possui MBA realizado na China com pesquisa comparando mulheres brasileiras e chinesas em cargos de gerenciamento e gestão, suas barreiras e desafios no mercado de trabalho e publicou artigos sobre o tema em diversos países.

Em 2014 lançou na Alemanha seu primeiro livro solo: “Women in Management Old and New Challenges in Brazil and China”. Com experiência de 10 anos na China, ganhou prêmios da academia e do governo de Wuhan (Província de Hubei) bem como os assessorou no processo de internacionalização da cidade.

É consultora para relações Sino-Brasileiras com foco na consciência intercultural e integração entre diferente culturas. Desde 2015 é a 1ª Vice-Presidente da BPW São Paulo – Business Professional Womem atuando no empoderamento econômico feminino através do esclarecimento e conscientização. Também é Assessora ONU Mulheres Brasil (GASC).

As conferências
I Conferência Nacional de Prefeitas e Governadoras e VII Conferência Nacional de Primeiras-Damas promoverá palestras e atividades práticas para lideranças femininas e instituições de combate ao câncer que elaborarão em conjunto, com o apoio de uma consultoria estratégica, um documento orientador com ações passíveis de serem desenvolvidas localmente. Ações realizadas pelas participantes serão posteriormente reunidas em um mapa digital de iniciativas resultantes da ação.

O encontro tem como objetivo sensibilizar e orientar as lideranças femininas quanto às reais possibilidades de influenciar a sociedade civil e promover a urgência da criação e aplicação de políticas e programas de saúde que garantam acesso, atendimento qualificado, tratamento ágil e adequado para o câncer da mulher.
 

SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO  


Compartilhe:

Notícias relacionadas