30.07.2019

Bazar da Vida de Mossoró terá parte do lucro revertido para a AAPCMR (RN)

Empreendedorismo e solidariedade de mãos dadas em uma iniciativa que beneficiará a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR), ONG associada à FEMAMA em Mossoró (RN). É o Bazar da Vida, desenvolvido por um grupo de empresárias da cidade, com percentual destinado à instituição.

O projeto reúne sete mulheres de diferentes segmentos do varejo local e acontecerá no período de 29 a 31 de agosto, no Thermas Hotel e Resort. Durante o bazar, serão disponibilizadas peças a preços diferenciados e 10% do total arrecadado com as vendas serão revertidos para a Associação.

As empresárias responsáveis pela iniciativa são Raíza Leite, idealizadora do projeto e proprietária da Cia Marítima Mossoró, Fátima Carlos, de Fátima Carlos Ateliê e Maison, Sânzia Fernandes, da loja Carmen Steffens Mossoró, Cecília Magalhães, proprietária da La Passion Lingerie, Keyla Muniz, de Keyla Muniz Acessórios, Andrezza Couto da AC Cosméticos, e Mariana Smith, de AkaZZa Decor.

Até a realização do bazar, no entanto, as pessoas podem contribuir adquirindo as camisetas da campanha, ao preço de R$ 50 e 100% do valor referente ao lucro será destinado à AAPCMR. As camisetas estão sendo vendidas nas lojas participantes da iniciativa ou através do site www.bazardavida.com.br.

  • Foto: AAPCMR/Divulgação