Foi realizado no último dia 15, no Casa Park, um desfile da grife Dudalina no Capital Fashion Week. A ideia do evento, organizado pelo empresário Voriques (representante da Dudalina em Brasília), era reunir o maior número de pessoas que contribuíssem para o desfile beneficente, o qual destinou parte da renda para a Associação de Mulheres Mastectomizadas de Brasília (Recomeçar).
 

O desfile teve ênfase na Lei Distrital 4.761/12, conquistada pela Deputada Eliana Pedrosa e Joana Jeker, as quais abriram o desfile. Além delas, ícones como a Dra. Kátia Torres, Presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP - Regional DF) e outras cirurgiãs plásticas fizeram parte do evento, as quais participam também de mutirões de reconstrução mamária, realizados pela SBCP em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal.
 

Esta foi mais uma oportunidade para enfatizar a importância dos cuidados com a saúde da mama e a reconstrução  como parte integrante do tratamento contra o câncer.