A Petite Jolie - uma marca delicada e feminina, que estampa cores e formas divertidas em bolsas, calçados e acessórios - aplica toda sua essência descontraída e responsável em uma mobilização nacional contra o câncer de mama.
 

O movimento #OneColor, inciativa  realizada em parceria com a associação sem fins lucrativos Femama – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas  de Apoio à Saúde da Mama –  busca reduzir o índice de mortalidade por esse tipo de câncer em todo o Brasil unindo informação com moda, tudo por uma boa causa.


A marca apresenta o kit com chinelo e esmalte, ambos na cor rosa intitulado de Rosa Outubro - desenvolvido especialmente para o público feminino que de alguma forma gostaria de colaborar com essa batalha. A Petite Jolie faz um convite para todas essas mulheres, engajadas com o bem, a usarem o poder da feminilidade e pintarem uma unha de rosa, tirar uma foto e compartilhar na fanpage do movimento (facebook/movimentoonecolor). Assim, o start nesse combate será dado e disseminado através do poder das mídias sociais.


O #Onecolor inspira o público feminino a liderar mais uma luta contra a doença, além de chamar a atenção sobre a força da responsabilidade social. A iniciativa trás o poder para as nossas mãos.


Em tempo, o lucro do kit será revertido à Femama.  A ação teve inicio junto aos lojistas durante a Feira Francal de Julho e terminará em Novembro deste ano. Durante esse período, o #Onecolor vai movimentar o Facebook com muita informação e também com diversas ações, tanto dentro como fora da rede.




Fonte: Officecomm