• Giovane Cristina Almeida

    A vida poderia ter me dado muitas oportunidades em muitas ocasiões. A vida poderia ter me ofertado muitos caminhos diferentes, em lugares e situações diferentes como sempre propus a mim mesma. Eu hoje poderia ser bem diferente, num lugar bem distinto e na companhia de pessoas bem diversas. Ao invés disso, a vida me propôs outras condições.
    Eu tive que encarar um câncer bem agressivo e evoluído, mesmo antes de ter meio século de vida, mesmo antes de ver meu filho ter 15 anos ou de curtir a vida ao lado da família maravilhosa que eu tinha e do companheiro mais bacana que enfim eu havia encontrado. E sofrer faz você refletir que tudo ou é muito ruim ou uma enorme oportunidade. E aí você escolhe, evoluir ou ser vítima. Com respeito a todas as escolhas, mas se você consegue entender que tudo é um processo e tudo faz parte então isso te ajuda a vencer os piores dias da quimio e radioterapia, te ajuda a se ver careca e ainda assim se achar linda e te ajuda a aceitar que é só mais uma etapa no seu processo evolutivo.
    Enfim, a minha Campanha no belo, florido e nostálgico "Outubro Rosa" vai para as parceiras que descobriram assustadas que tinham câncer. Mas que depois descobriram muito mais: que tinham garra, que tinham vontade de vencer e tinham a certeza de que a vida valia a pena.
    Bom, esta é minha humilde mensagem, acreditem que são capazes de vencer e que após a vitória há muita vida e oportunidades de ajudar outras pessoas a acreditar que vencer é uma escolha quando nossa fé é maior do que tudo. Acreditar que somos capazes e que merecemos a cura e felicidade!
    Desejo a todos um Outubro Rosa de curas e de evolução para cada um que aceite e compreenda a importância de estarmos aqui para evoluir e ajudar o próximo! Desejo que todos tenham vida e que a tenham em abundância!

    Giovane Cristina Almeida