Notícias

LIVE da FEMAMA fala sobre a importância da vacinação contra a COVID-19 em pacientes oncológicos

Estamos enfrentando momentos complicados da pandemia de COVID-19, que trouxe diversos desafios no último ano, dentre eles o combate à desinformação e a notícias falsas.

Agora, chegou o momento de reforçar a importância de todos os pacientes oncológicos serem prioridade e se vacinarem contra o coronavírus.

Para discutir a importância deste conhecimento e disseminar informações relevantes, a FEMAMA transmite nesta quinta-feira (25/03) a LIVE Empoderamento do paciente oncológico: vacinação COVID-19.

O bate-papo será entre a Presidente Voluntária da FEMAMA, Dra. Maira Caleffi, que é médica mastologista, Chefe do Serviço de Mastologia do Hospital Moinhos de Vento e Líder do Comitê Executivo do C/Can Porto Alegre, Dra. Lessandra Michelin, Infectologista e Professora na Universidade de Caxias do Sul, Fernando Ritter, Cirurgião-Dentista Sanitarista, Mestre em Epidemiologia, Diretor da Vigilância em Saúde de Porto Alegre e Ana Paula Amorim, paciente de câncer de mama, graduada em direito e estudante de fisioterapia.

É preciso transmitir confiança quanto às vacinas disponíveis através da informação. Através dessa LIVE, a FEMAMA buscará esclarecer diversas dúvidas de pacientes.

LIVE: Vacinação COVID-19 em pacientes oncológicos -mitos e verdades –

DATA: 25 de março

HORÁRIO: 18h

LOCAL: Canal do Youtube da FEMAMA

Notícias relacionadas

Assine nosso
informativo e receba
Novidades:

Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Para entrevistas
e informações,
fale com a nossa
assessoria de imprensa

imprensa.femama@fsb.com.br