Notícias

AAPCMR (RN) promove Feijoada Solidária no final de maio

No domingo, dia 26 de maio, a partir das 12h, a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR), ONG associada à FEMAMA em Mossoró (RN), realiza sua Feijoada Solidária. O evento acontecerá no Requinte Buffet, parceiro da instituição.

A programação contará com a participação da banda Forró dos 3 que, de imediato, aceitou o convite para ser voluntária no evento. As senhas para a feijoada já estão à venda, ao valor de R$ 20 nas Unidades Adulto e Infantojuvenil da Associação ou com os funcionários da entidade. A renda arrecadada com as senhas será direcionada à instituição.

Essa é mais uma iniciativa da AAPCMR, que ao longo do ano realiza eventos para captação de recursos. As pessoas ou empresas que quiserem contribuir como parceiros também são convidadas a somar à ação. Mais informações através do telefone (84) 98899-5064 ou das redes sociais da instituição.

Onde encontrar as senhas:

– Unidade Adulto da AAPCMR – Rua Miguel Antônio da Silva Neto, 5, Aeroporto | Mossoró (RN) (próximo ao Hospital Regional Tarcísio Maia);

– Unidade Infantojuvenil – Rua Dr. Moisés da Costa Lopes, 48, Nova Betânia | Mossoró (RN) (próximo à Panificadora Frota).

Notícias relacionadas

Assine nosso
informativo e receba
Novidades:

Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Para entrevistas
e informações,
fale com a nossa
assessoria de imprensa

imprensa.femama@fsb.com.br