Notícias

CORONAVÍRUS (COVID-19)

A FEMAMA acompanha a pandemia relacionada ao coronavírus, que vem causando grande preocupação no mundo todo. Prestamos nossa solidariedade e apoio a todas as pessoas infectadas e vítimas.

Estamos aprendendo como lidar com o vírus, portanto orientamos que não entrem em pânico como também não subestimem as orientações de como prevenir a doença. O momento exige que você faça a sua parte, cuide-se e tome as devidas precauções.

Necessitamos de compromisso, atenção e responsabilidade de cada indivíduo com a sua saúde, desta forma compartilhamos recomendações essenciais ofertadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde, para o dia a dia:

• Lavar as mãos com água e sabão ou use álcool gel
• Cobrir o nariz e a boca ao espirrar ou tossir
• Manter os ambientes bem ventilados
• Não compartilhar objetos pessoais
• Evitar aglomerações

Reafirmamos nosso compromisso em atualizar novas recomendações bem como incentivamos a busca de alternativas como, por exemplo, reuniões e capacitações à distância.A FEMAMA mantém seu calendário de capacitação da rede, reforçando o convite para participação do curso Advocacy: como ferramenta de mobilização, na modalidade EAD.

As inscrições vão até o dia 20 de março no site https://bit.ly/2Qcu1O8 . Teremos uma equipe à disposição para qualquer dúvida ou dificuldade de acesso à plataforma.

Fonte: Ministério da Saúde

Notícias relacionadas

Assine nosso
informativo e receba
Novidades:

Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Para entrevistas
e informações,
fale com a nossa
assessoria de imprensa

imprensa.femama@fsb.com.br