Notícias

Feira de Livros da APPO (RJ) começa na quinta-feira (01/08) no Centro de Petrópolis

Começa na próxima quinta-feira, dia 1º de agosto, e vai até o dia 1º de setembro, a Feira de Livros da APPO, Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, ONG associada à FEMAMA em Petrópolis (RJ), que acontece na Praça Prefeito Alcindo Sodré, na Rua Paulo Barbosa, no centro da cidade de Petrópolis. As vendas serão realizadas de segunda a sábado, das 09h às 17h. A meta da instituição é arrecadar verba para arcar com as despesas da Casa de Apoio.

Essa é a 4º edição da Feira de Livros e foi montada graças às doações recebidas durante a campanha de arrecadação quem vem acontecendo desde o início do ano. Ao todo, serão disponibilizados cerca de dois mil exemplares seminovos, em excelente estado. São títulos diversos voltados para todas as idades e com valores que variam de R$ 1 a R$ 20. As compras só poderão ser feitas em dinheiro.

“Nossa expectativa é sempre grande. Afinal, as Feiras de Livro da APPO sempre rendem um retorno positivo pra gente. Nossa meta é vender todos os livros”, conta Rosilene Vital, funcionária da APPO e responsável pela Feira.

A Associação ainda está recebendo doações de livros para a feira, desde que não sejam didáticos. Eles podem ser entregues na própria barraca ou na Casa de Apoio da APPO. Rosilene alerta que é necessário estar em bom estado de conservação. “Nós temos diversos temas e assuntos. Temos livros de romance, religiosos, infantis e de autoajuda, dentre outros. Estamos aceitando doações, mas é preciso que eles estejam conservados para que possamos vendê-los”.

A Feira vai funcionar na Praça Prefeito Alcindo Sodré, na esquina das Ruas Paulo Barbosa e do Imperador, no Centro de Petrópolis (RJ), de segunda a sábado, a partir das 09h, e é também uma forma de incentivo a leitura.

“Quem quiser nos visitar e conhecer um pouco mais sobre o trabalho realizado pela APPO em Petrópolis será muito bem vindo. Nossa feira é uma forma de levarmos cultura para a população em troca de uma boa ação, de uma causa nobre”, finaliza Rosilene.

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO), podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site http://www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, 72 – Centro de Petrópolis (RJ).

SERVIÇO

FEIRA DO LIVRO APPO

Data: de 01 de agosto a 01 de setembro

Funcionamento: de segunda a sábado das 09h às 17h

Local: Praça Prefeito Alcindo Sodré, esquina das Ruas Paulo Barbosa e do Imperador – Centro

Notícias relacionadas

Assine nosso
informativo e receba
Novidades:

Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Para entrevistas
e informações,
fale com a nossa
assessoria de imprensa

imprensa.femama@fsb.com.br