Notícias

FEMAMA inicia hoje Ciclo de Debates sobre Câncer de Mama para Parlamentares no Congresso Nacional

Neste Outubro Rosa a Campanha Nacional 3 Perguntas que Salvam #perguntapraela também contempla quatro edições do evento Ciclo de Debates sobre Câncer de Mama para Parlamnetares. Nesta sexta-feira, dia 9 de outubro, às 14h30, acontece o painel de abertura do evento com o tema “A Realidade do Adiamento do Diagnóstico e Tratamento de Câncer no SUS em Função da Pandemia” por meio da transmissão ao vivo pela internet.

O evento contará com a mediação da deputada federal gaúcha Liziane Bayer e com as participações da médica oncologista Maria Del Pillar da Rede D’Or, do auditor Rodrigo Schafhauser do Tribunal de Contas da União – TCU, do jornalista Gabriel Johnson, Coordenador de Projetos e Relações Institucionais da FEMAMA e do depoimento da diarista sergipana Márcia Maria Fernandes da Cruz, paciente oncológica usuária do SUS.

Até o final de outubro, uma vez por semana, debates serão promovidos no Congresso Nacional e abordarão temas como A Lei dos 60 Dias, O Papel do Poder Legislativo na Causa Oncológica, O Futuro da Medicina no Combate do Câncer de Mama, entre outros. O primeiro painel será transmitido ao vivo e poderá ser acompanhado pelo canal da TV Câmara no YouTube e pelo link https://edemocracia.camara.leg.br/audiencias/sala/1639.

Notícias relacionadas

Assine nosso
informativo e receba
Novidades:

Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Para entrevistas
e informações,
fale com a nossa
assessoria de imprensa

imprensa.femama@fsb.com.br