Notícias

FEMAMA lança Outubro Rosa 2019 durante partida entre Flamengo e São Paulo no Maracanã

O Outubro Rosa FEMAMA 2019 que tem como mote #MeTrateDireito: para cada paciente um tratamento, foi lançado no último sábado (28/09), no Estádio do Maracanã, no jogo entre Flamengo e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol. No intervalo da partida, a Presidente voluntária da FEMAMA, Dra. Maira Caleffi,  juntamente com voluntárias da ONG associada carioca Associação Brasileira de Apoio dos Pacientes de Câncer (ABRAPAC), entraram em campo sob aplausos do público. Aliada a entrada de nossas representantes, tivemos a exibição do vídeo da campanha.

A ação faz parte da parceria da FEMAMA com a Adidas, patrocinadora de ambos os clubes. Além da oportunidade de entrar em campo e divulgar o vídeo, a empresa de material esportivo lançou camisas exclusivas na cor rosa dos times São Paulo e Flamengo, em apoio à luta contra o câncer de mama, e parte do valor obtido com as vendas será revertido para a FEMAMA.

#MeTrateDireito

O tema do Outubro Rosa FEMAMA 2019 deste ano é #MeTrateDireito. A iniciativa visa estimular o empoderamento dos pacientes, pautada na busca por um tratamento personalizado, na luta pelo respeito enquanto paciente com câncer e na defesa pelos seus direitos como ser humano.

Assim como toda mulher é única, cada câncer de mama também é bastante singular. Os pacientes precisam receber o tratamento mais adequado para cada caso, sempre tendo seus direitos respeitados como cidadão e como pessoa, individualmente, desde o diagnóstico, tratamento e controle da doença.

 

> CONHEÇA A CAMPANHA E MOBILIZE-SE < 

Notícias relacionadas

Assine nosso
informativo e receba
Novidades:

Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Para entrevistas
e informações,
fale com a nossa
assessoria de imprensa

imprensa.femama@fsb.com.br