Notícias

FEMAMA participa de Workshop da Academy of Medical Sciences

A Presidente da FEMAMA, Dra. Maira Caleffi, participa como painelista do Workshop sobre “Research and Policy to Improve Urban Health across Latin America” (Pesquisa e política para melhorar a saúde urbana na América Latina), que ocorre no Rio de Janeiro, nos dias 09 e 10 de março.

O evento reune diversos especialistas e evidências da América Latina e do Reino Unido para examinar como o ambiente urbano afeta a saúde. Também são temas do evento as barreiras e desafios enfrentados para garantir o acesso aos serviços de saúde.

Com a experiência da metodologia inovadora City Cancer Challenge em Porto Alegre, a presidente da FEMAMA, Líder do Comitê Executivo City Cancer Challenge Porto Alegre e Chefe do Setor de Mastologia do Hospital Moinhos de Vento apresentou a iniciativa, pilares, ações e os principais aprendizados até o momento. 

Após o workshop, um relatório será produzido e divulgado ao Reino Unido e às partes interessadas na região, com as próximas etapas identificadas para ajudar a melhorar a saúde urbana na América Latina.

Notícias relacionadas

Assine nosso
informativo e receba
Novidades:

Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Para entrevistas
e informações,
fale com a nossa
assessoria de imprensa

imprensa.femama@fsb.com.br