Notícias

FEMAMA publica Relatório de Atividades de 2020

O ano de 2020 trouxe diversos desafios com a pandemia da COVID-19. Contudo, neste período foi possível aprender e transformar a dificuldade em oportunidades, por meio da execução de projetos de advocacy, capacitação e conscientização que fizessem a diferença para o paciente oncológico e das ONGs da #RedeFEMAMA durante esse difícil cenário de pandemia. 

A FEMAMA – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama é uma associação civil, sem fins econômicos, que tem como objetivo ampliar o acesso ágil e adequado ao diagnóstico e ao tratamento do câncer de mama para todas as pacientes e, com isso, reduzir os índices de mortalidade pela doença no Brasil. 

Através da rede de associadas, do suporte de investidores sociais e parceiros , a FEMAMA desenvolve diversos projetos ao longo do ano. Para trazer transparência referentes aos projetos e atividades executadas, publicamos hoje o Relatório de Atividades da FEMAMA 2020.

O documento apresenta informações sobre as campanhas e projetos, seus objetivos, resultados e os parceiros que tornaram  possível essas ações.

ACESSE O RELATÓRIO DE ATIVIDADES FEMAMA 2020 CLICANDO AQUI.


FEMAMA

Notícias relacionadas

Assine nosso
informativo e receba
Novidades:

Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Para entrevistas
e informações,
fale com a nossa
assessoria de imprensa

imprensa.femama@fsb.com.br