10.11.2020

Fórum da FEMAMA ocorre pela primeira vez de forma online e gratuita

Com programação voltada a Organizações Não Governamentais, profissionais de saúde e da gestão pública, pacientes, cuidadores, além de acadêmicos da área de saúde, ocorre nos dias 25 a 27* de novembro, das 16h às 18h, o 7º Fórum de Combate ao Câncer da Mulher.

O evento tem como objetivo promover informações atualizadas sobre o câncer de mama e sua importância para melhoria do cenário oncológico no Brasil.  O encontro, totalmente online e gratuito, trará para debate temas relevantes a fim de conscientizar e mobilizar ações efetivas para a saúde das mulheres no país.

O primeiro dia do Fórum da FEMAMA (25/11) trará informações e aprendizados da pandemia no cenário oncológico e os desafios do diagnóstico precoce no Brasil. No dia seguinte (26/11), discutiremos sobre o câncer hereditário, oncogenética e medicina personalizada.

O terceiro e último dia de evento será voltado para o fortalecimento do papel da Federação e sua rede de instituições, sendo o acesso exclusivo para a #RedeFEMAMA no dia 27/11.

Conheça a programação completa:

femama-forum

 

Acesse o site, faça a sua inscrição gratuita e conheça os especilistas convidados: http://bit.ly/forumfemama

SERVIÇO: 

7º Fórum de Combate ao Câncer da Mulher

25, 26 e 27* de novembro

Inscrições: http://bit.ly/forumfemama

Realização: FEMAMA

Investimento Social: GSK | MSD | Roche

Informações para imprensa: [email protected] | (11) 3060-3124

 

* Dias 25 e 26: evento aberto ao público

* Dia 27: evento exclusivo para associadas FEMAMA.

  • Fórum Femama: 25 a 27 de novembro, das 16h às 18h