Notícias

Fórum Iniciativas Inovadoras no Controle de Câncer de Mama – Maio/2019

O Brazilian Breast Cancer Symposium (BBCS) e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA) lançam edital para submissão de projetos que utilizaram inovação social no controle do câncer de mama no país. Os melhores casos serão apresentados durante o Fórum Iniciativas Inovadoras no Controle de Câncer de Mama, que integra pela primeira vez a programação da edição de 2019 do BBCS.

O Fórum, que ocorre no dia 18 de maio, em Pirenópolis/GO, será um encontro de representantes de ONGs, instituições de saúde, pacientes e demais interessados em conhecer novas propostas para auxiliar no controle do câncer de mama no Brasil. Pessoas físicas ou jurídicas poderão enviar iniciativas que tragam pioneirismo, originalidade e resultados comprovados. Os casos inscritos devem envolver a geração de novas soluções para reduzir o impacto do câncer de mama e utilizar metodologias transformadoras que tenham interação com a população.

As propostas passarão por uma comissão julgadora e os autores das iniciativas selecionadas terão pagas suas despesas de transporte e hospedagem para o Fórum, bem como isenção para assistir à programação do BBCS no dia 17 de maio.

As inscrições para participar do Fórum Iniciativas Inovadoras no Controle de Câncer de Mama são gratuitas e já estão abertas. A submissão de iniciativas pode ser feita gratuitamente de 12 a 28 de fevereiro, por meio de formulário on-line disponível em www.bbcs.org.br. No site também é possível consultar o edital.

O Fórum é realizado por BBCS e FEMAMA e conta com o apoio de Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer (RFNCC), Associação dos Portadores de Câncer de Mama (APCAM) e Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG).

 

VEJA A REPERCUSSÃO:

Maxpress, 13/02/2019

– Jornal Dia Dia, 19/02/2019

Portal Segs, 20/02/2019

Observatório do 3º Setor, 22/02/2019

Maxpress, 05/04/2019

Jornal ES de Fato (online), 30/05/2019

Jornal ES de Fato (impresso), 30/05/2019

Diagnóstico Informativo, 04/06/2019

Notícias relacionadas

Assine nosso
informativo e receba
Novidades:

Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Para entrevistas
e informações,
fale com a nossa
assessoria de imprensa

imprensa.femama@fsb.com.br