Notícias

IDVH (SP) lança palestra “De Peito Aberto” no Memorial da América Latina

O Instituto de Desenvolvimento e Valorização Humana (IDVH), ONG associada à FEMAMA em São Paulo (SP), realizará a palestra interativa “De Peito Aberto”, na quinta-feira (28), às 19h30, no Auditório da Biblioteca do Memorial da América Latina, na capital paulista.

O evento faz parte da programação da exposição do projeto fotográfico de mesmo nome, que acontece desde 8 de março no Espaço Gabo do Memorial. A exposição ocorre de terça a domingo, das 9h às 18h, até 8 de abril. A entrada é gratuita.

Projeto “De Peito Aberto”

De autoria do fotógrafo Hugo Lenzi e em parceria com a jornalista Vera Golik, do Instituto de Desenvolvimento e Valorização Humana (IDVH), a o projeto fotográfico retrata homens e mulheres que enfrentam ou enfrentaram o câncer de mama, além de colocar em foco a humanização da medicina em geral.

As imagens mostram as histórias de mais de 50 mulheres e um homem retratados em todo o Brasil, entre 18 e 90 anos, de diversos países, origens, etnias e classes sociais. Elas captam as emoções vividas por essas “guerreiras e um guerreiro” em cada uma das etapas do câncer.

Notícias relacionadas

Assine nosso
informativo e receba
Novidades:

Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Para entrevistas
e informações,
fale com a nossa
assessoria de imprensa

imprensa.femama@fsb.com.br