Notícias

IMAMA (RS) promove encontro de ONGs com pacientes que lutam contra o câncer

O Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (RS), ONG associada à FEMAMA em Porto Alegre (RS), realiza a primeira edição do Encontro Delas Contra o Câncer, às 8h de 11/04 no Hotel Laghetto Stilo Higienópolis (Rua Inácio Vasconcelos, 49 | Porto Alegre/RS). O evento é uma reunião de pacientes, familiares, profissionais da área da saúde, ONGs e voluntários para uma imersão em saúde e bem-estar da mulher, com foco na qualidade de vida das pacientes com câncer.

A mediação do 1º Encontro ficará por conta da jornalista Rosane Marchetti, ex-paciente de câncer de mama e voluntária do IMAMA. Serão abordados temas como novas tecnologias na oncologia, imunoterapia no combate ao câncer, nutrição com vitalidade, direitos dos pacientes com câncer, dentre outros assuntos que reúnem especialistas do segmento em prol da causa.

“Já faz tempo que o IMAMA trocou o conceito de ‘autoexame’ com foco no toque das mamas por ‘autocuidado’”, explica a presidente voluntária da instituição, Dra. Maira Caleffi.

O evento tem apoio das Águas Minerais Sarandi, Mediscan, Éfe Gastronomia e Hotel Laghetto Stilo Higienópolis. Para informações e inscrições ligue para o número (51) 3264-3000 ou falecomimama@imama.org.br.

 

Com informações de Eu Tenho Visto, 08/04/2019

Notícias relacionadas

Assine nosso
informativo e receba
Novidades:

Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Para entrevistas
e informações,
fale com a nossa
assessoria de imprensa

imprensa.femama@fsb.com.br