Notícias

No Dia Mundial do Câncer FEMAMA realiza LIVE sobre vacinação contra a COVID-19

O Dia Mundial do Câncer é celebrado no dia 4 de fevereiro, data em que o mundo todo se une realizando diversas ações com o objetivo de reduzir o impacto global da doença. Aqui no Brasil, a FEMAMA, sua rede de 70 ONGs associadas, Instituto Oncoguia, Melanoma Brasil e Projeto Camaleão dão às mãos e conduzem o último ano da campanha trianual “Eu sou e Eu vou” promovida pela União Internacional de Controle do Câncer (UICC).

Como parte da campanha de conscientização, a entidade criou o hotsite diamundialdocancer.femama.org.br/2021 com conteúdos a respeito de fatores de risco, tipos de câncer mais incidentes e formas de engajamento. Outra ação da campanha é a live Vacinação COVID-19: como ficam os pacientes com câncer? que será realizada no dia 04 de fevereiro, às 17h, em seu canal do Youtube.

Para esclarecer as principais dúvidas dos pacientes oncológicos a FEMAMA reúne especialistas para um bate-papo. O encontro virtual conta com a presença da Presidente Voluntária da FEMAMA, Dra. Maira Caleffi e os médicos Dra. Angélica Nogueira, Oncologista Clínica e Vice-Presidente do Grupo Brasileiro de Tumores Ginecológicos (EVA), Dr. Gilberto Amorim, Oncologista e membro do Conselho Técnico-Científico da FEMAMA; Dr. Rodrigo Guindalini, Oncogeneticista da Rede D´Or São Luiz.

LIVE: Vacinação COVID-19: como ficam os pacientes com câncer?

Data: 04/02

Horário: 17h às 18h

Local: Canal do Youtube da FEMAMA

Notícias relacionadas

Assine nosso
informativo e receba
Novidades:

Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Para entrevistas
e informações,
fale com a nossa
assessoria de imprensa

imprensa.femama@fsb.com.br