Notícias

Presidente Voluntária da FEMAMA, Dra. Maira Caleffi, coordena painel em evento internacional

Nos dias 22 e 23 de março aconteceu, de forma totalmente online, o evento de lançamento do International Experience Exchange for Patient Organizations (IEEPO) 2021, da Roche. O evento contou com a presença da Presidente Voluntária da FEMAMA, Dra. Maira Caleffi, que é médica mastologista, chefe do Núcleo da Mama do Hospital Moinhos de Vento e membro do Comitê Consultivo Externo do IEEPO 2021.

O IEEPO, que está no seu 13º ano de evento, busca em 2021 ministrar uma plataforma global de engajamento, criação e colaboração para a comunidade de pacientes. 

Através da liderança de um Comitê Consultivo Externo (EAC), o programa global está construído em uma série contínua de eventos ao longo do ano, e não somente um dia. O programa IEEPO 2021 conta com quatro momentos e diferentes abordagens de envolvimento: Think, Learn, Change e Make.

O domínio MAKE se concentra na criação de um material que defenderá a voz do paciente e ajudará a causar impacto em outros países, e terá a coordenação da presidente voluntária da FEMAMA, Dra. Maira Caleffi.

A construção do IEEPO 2021 a partir de um programa contínuo de eventos promoverá uma grande troca de experiências e conexões entre pacientes e cuidadores de 77 países e abordando diversas patologias como câncer, artrite reumatoide, doenças neurológicas, diabetes, e outros.

Fonte: IEEPO

Notícias relacionadas

Assine nosso
informativo e receba
Novidades:

Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Para entrevistas
e informações,
fale com a nossa
assessoria de imprensa

imprensa.femama@fsb.com.br